Vereador pede ações do executivo para a zona rural

O vereador Antonio Filho (PR), em sessão ordinária realizada no dia 02 de fevereiro de 2017, apresentou as indicações nº 001/2017 e 002/ 2017 onde solicita a construção de um vestiário no campo de futebol do povoado de Lagoa d’água dos Costas e a construção de uma passagem molhada no Riacho de Chico Nunes, localizado na fazenda Pedra. As indicações foram aprovadas por todos os colegas e seguem para apreciação do executivo municipal. Na sessão do dia 8 de fevereiro, o vereador também solicitou (indicação 003/2017) ações por parte da prefeitura na comunidade de Lagoa d’água do São Francisco, referentes à implantação de tubulação de cimento ao lado da tapagem da lagoa pública de Lagoa d’água do São Francisco, que também foi aprovada à unanimidade.