Presidente da Câmara repudia aglutinação de comarcas

Foto: Tanqnet.

O presidente da Câmara Municipal de Botuporã, vereador Adilson Pereira (PP), participou, na última quarta-feira (12), no recinto da Câmara de Vereadores da cidade vizinha de Tanque Novo, de uma Audiência Pública com o objetivo de protestar contra a aglutinação das Comarcas do interior, em que serão extintas a Comarca de Tanque Novo, que já recebeu a Comarca de Botuporã em ato de aglutinação anterior, onde ambas seriam transferidas para uma Comarca maior. “Igaporã agregando a uma comarca maior e Tanque Novo tendo sua comarca extinta, com certeza nosso município de Botuporã será prejudicado. Ficou decidido que iremos buscar uma audiência com a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia para rever esta ideia”, disse o presidente da Câmara, Adilson Pereira. Também participaram do evento os vereadores Antonio Filho (PR) e Marcílio dos Santos (PR).