Em ofício, vereadores cobram contratações de advogado e psicóloga

O presidente da Câmara de Botuporã, Adilson Pereira (PP,) e o vereador Glauber Magalhães (PR) enviaram um ofício à secretária de Assistência Social, Edna Santos, solicitando informações sobre a contratação de um (a) advogado (a) para O CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), assim como de um (a) psicólogo (a). “Esta casa legislativa necessita desta informação, eis que tal cobrança foi feita por um vereador na sessão ordinária”, disse o presidente. O vereador Glauber mencionou a importância desses profissionais e a demora para contratá-los. “Até o momento não temos conhecimento da contratação de advogado e psicólogo para a unidade. Um direito dos cidadãos e cidadãs de Botuporã está sendo desrespeitado, visto que desde dezembro do ano passado não se tem notícias desses profissionais no CREAS. Aguardaremos a resposta das autoridades competentes para analisarmos as medidas cabíveis para sanar este problema”, disse o vereador.