Vereadores visitam obra na sede do município

Como anunciado pelo presidente da Câmara Municipal Adilson Pereira (PP), nesta quarta (15), com os vereadores Honório Andrade (MDB), Maria da Conceição (PT), Glauber Marques (PR) e Erasmo Marques (PP), fiscalizaram a obra de construção de um espaço educacional com doze salas, no bairro das casas populares, iniciada em 04 de abril do ano corrente, prevista para ser concluída em abril de 2019.

Após conversarem com os encarregados e alguns trabalhadores, constatou-se, que, aparentemente, a construção está adequada ao projeto (insumos utilizados, prazos, isolamento e memorial descritivo para análise).

Entretanto, como na Comunidade de Boa Vista, a obra da sede não está sendo acompanhada pelo engenheiro da empresa vencedora da licitação, fato que pode contribuir para a ocorrência de divergências entre o projeto original e a obra que será entregue.

“Nossa agenda de visitas e fiscalizações continua e vamos cobrar esclarecimentos à empresa responsável pelas duas obras no que se refere à ausência de um engenheiro no local. Continuaremos atuando tanto nos locais quanto nas sessões da nossa casa legislativa para prevenir erros e zelar pela boa aplicação dos recursos públicos, visando o bem comum”, esclareceu o presidente do legislativo municipal.