UNIRCAM tem encontro regional


DIRETORIA DA UNIRCAM

Foi realizado, nesta sexta (21), na cidade de Macaúbas, a primeira grande reunião sobre “políticas públicas para o desenvolvimento regional”, da União Regional das Câmaras Municipais (UNIRCAM). Os municípios de Botuporã, Tanque Novo, Macaúbas, Boquira, Novo Horizonte, Ibitiara, e Oliveira dos Brejinhos estavam representados por membros de seus respectivos poderes legislativos, além de representantes sindicais, associações, lideranças da sociedade civil organizada, bem como do Colegiado Territorial/Consórcio Público-CDS Bacia do Paramirim.

Após a apresentação de sugestões e realização de ampla análise entre os presentes, foram definidas as propostas e suas respectivas áreas (foto), que serão encaminhadas aos representantes do Poder Público. Com o lema, “sozinhos vamos mais rápido. Juntos, vamos mais longe”, a UNIRCAM almeja cobrar, com maior representatividade, mais empenho das autoridades políticas do estado ou federais para que cumpram as metas estabelecidas em conjunto e priorizadas, em 2019, para nossa região.

A diretoria da União Regional das Câmaras Municipais (UNIRCAM) é composta pelo presidente da Câmara de Vereadores de Macaúbas e atual presidente da UNIRCAM Anderson Gumes (PSL); Prof. Juveltom Barbosa (PPS- Oliveira dos Brejinhos) vice-presidente; vereadora Juscélia Silva (PR- Tanque Novo) primeira secretária e Adilson Pereira (PP- Botuporã) tesoureiro.