Unidade de Saúde da Família do Poço é a visitada da vez

Os vereadores Adilson Pereira (PP), Glauber Magalhães (PR) e Erasmo Marques (PP) estiveram, nesta quinta-feira (23), na comunidade rural de Poço, verificando a qualidade dos serviços de saúde prestados à população daquela região.

Após conversa com moradores e profissionais da unidade, os parlamentares destacaram que o atendimento é satisfatório, precisando melhoria em alguns pontos.

Ainda segundo os vereadores, a estrutura física da unidade de saúde, inaugurada em 2007, está em bom estado de conservação e os serviços ofertados têm atendido a demanda em sua quase totalidade, ficando a desejar, apenas, em aspectos como a falta de determinados medicamentos e alguns insumos para atendimento odontológico.

“Foi positiva a nossa visita, visto que ano passado faltava, até mesmo, papel higiênico e outros itens básicos, embora ainda ocorram alguns entraves. Continuaremos acompanhando este e outros serviços da competência do executivo municipal”, disse o presidente da Câmara, Adilson Pereira.

SAM_3966
SAM_3992