Presidente da Câmara Adilson Pereira recebe diretoria da UNIRCAM

Reuniram-se na Câmara de Vereadores de Botuporã, nesta quarta (29), os membros da diretoria da União Regional das Câmaras Municipais (UNIRCAM), composta pelo presidente da Câmara de Vereadores de Macaúbas e atual presidente da UNIRCAM Anderson Gumes (PSL); Prof. Juveltom Barbosa (PPS- Oliveira dos Brejinhos) vice-presidente; vereadora Juscélia Silva (PR- Tanque Novo) primeira secretária e Adilson Pereira (PP-Botuporã) tesoureiro.

No encontro foi definida a data (21 de setembro) e local (cidade de Paramirim) para a realização de uma reunião em caráter regional que contará com a presença de vereadores, prefeitos, entidades e sindicatos, onde serão definidas ações, seja na área da saúde, educação, meio ambiente ou outras, que deverão ser priorizadas, em 2019, para nossa região. Com a união de forças, almeja-se cobrar, com maior representatividade, mais empenho das autoridades políticas do estado ou federais para que cumpram as metas estabelecidas em conjunto.

SAM_4126
SAM_4143