Plenário rejeita emenda a LDO que previa diversas ações na sede e zona rural

O Plenário da Câmara de Vereadores, em sessão realizada no dia 29 de junho de 2017, rejeitou a emenda ao projeto de lei 003/2017 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) apresentada pelos vereadores Adilson Pereira, Maria da Conceição, Erasmo Marques e Glauber Magalhães.

O conteúdo da emenda, descrevendo prioridades, era o que se segue:

1 – Programa Saúde da Família na comunidade de Pajeú.

2 – Construção de uma unidade de ensino do 5º ao 9º ano na comunidade de Boa Vista.

3 – Construção de uma ponte no Riacho de Chico Nunes, localizado na comunidade de Pedra.

4 – Construção da ponte no Riacho de Preto.

5 Locação de uma casa estudantil na cidade de Vitória da Conquista.

6 – Construção de quadras na comunidade de Poço e Amargosa, e no bairro Pé do Morro.

7 – Pavimentação da Rua Otaviano Joaquim de Souza, Acesso ao Pé do Morro e complementação da Rua 22 de Março.

Votaram favoráveis a estas ações:
Glauber Magalhães (PR)
Erasmo Marques(PP)
Maria da Conceição (PT)
Adilson Pereira (PP)

Votaram contra:
Honório Andrade (PMDB)
Antonio Filho (PR)
Adriano Neves (PTN)
Marcílio dos Santos (PR)
Florisvaldo dos Santos (PTB)

Com a rejeição da mencionada emenda, a LDO foi aprovada sem a previsão dessas ações.