Pajeú: vereadores solicitam reforma de ponte

Glauber e Adilson destacaram o estado precário da ponte.

Os vereadores Glauber Magalhães (PR) e Adilson Pereira (PP), em sessão ordinária, apresentaram a indicação nº 006/2017 para que a prefeitura municipal providencie, imediatamente, a intervenção na ponte da comunidade de Pajeú.

Segundo os parlamentares “a ponte encontra-se em estado precário. Além de estreita, está perdendo praticamente toda a sua proteção lateral, sendo um risco à segurança das pessoas que trafegam naquele trecho, inclusive os alunos que são transportados pelo transporte escolar”. Ainda segundo Glauber e Adilson, “o poder público municipal fecha os olhos para esta situação de perigo iminente para a população daquela localidade e de outras regiões que por ali passam”.

Eles destacaram o perigo de acidente e a indicação foi aprovada pela unanimidade dos vereadores, e encaminhada para apreciação do prefeito.

Em tempo: o vereador Glauber apresentou a indicação e o presidente da Câmara, Adilson, enviou a solicitação ao executivo municipal.