Adilson Pereira é eleito presidente da Câmara

O vereador Adilson da Silva Pereira (PP) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Botuporã para o biênio 2017-2018. Ele nasceu em 19 de setembro de 1973, é empresário e está em seu quinto mandato no legislativo botuporense. Além disso, o parlamentar também já exerceu o cargo de presidente da Câmara entre os anos de 2009 e 2010. Para este biênio, Adilson garante que a Câmara terá uma independência maior em relação ao executivo, sem perder a harmonia entre os poderes. “A Câmara nunca teve um site oficial de notícias e deste vez terá, inclusive com um canal de ouvidoria; também pretendemos ainda neste ano de 2017 iniciar o projeto da ‘Câmara Itinerante’, em que levaremos as sessões para as comunidades rurais de nosso município. Também pretendo fazer uma reforma nesta casa legislativa e outras ações, ao tempo em que convido a população para conhecê-las”, destacou o novo presidente. Ainda fazem parte da mesa diretora os vereadores Florisvaldo dos Santos Souza (vice-presidente), Maria da Conceição Pereira Gomes (1ª secretária) e Erasmo Batista Marques (2º secretário).